Raiva
RAIVA
ÓDIO
A vida permanece me dando esperanças e me arrancando elas com força e violência. A vida é sádica. Quando penso que por um momento, a vida me presenteia com algo, com aquilo que eu quero, com a unica coisa que me falta para ser completo...
NÃO
Era tudo uma ilusão, uma grande mentira. Minha imaginação me pregando peças, ou sendo manipulada por aquilo que eu desejo.
A quem devo culpar? Alem de mim mesmo, claro. Devo culpar seja la qual for a força criadora que rege esse pedaço de pedra molhado e sujo que nós chamamos de Terra. Antes que levantem suas bandeiras. Devo culpar, seja la quem ou o que for, por me confinar nesse projeto de corpo maldito, repleto de doenças, incapacidades, alergias, e aparência decadente.
Eu estou de saco cheio
EU NÃO AGUENTO MAIS
O mesmo resultado sempre
Sempre
TODAS AS TENTATIVAS
SEMPRE O MESMO
MALDITO
RESULTADO...
EU CANSEI
Faz tempo... Faz muito tempo... E todo dia. Cada minuto acordado. Cada pensamento consciente. É dor. Interna. Advinda da MALDITA certeza de que esse resultado IRA SEMPRE SER REPETIDO.
Não posso me mudar. Posso mudar minha atitude. Meu interno. Porem meu interno esta preso a essa casca de carne que apodrece cada dia que passa.
Só deixo aqui a esperança de que daqui a 7 dias, esse mundo venha ao seu fim, ha muito demorado.
E deixo meu recado para todos aqueles que não tem esse resultado, com exceção daqueles próximos à mim...
Eu espero que todos vocês morram. Devagar. E muito dolorosamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário