quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Um texto...

Estava eu fuçando em meu desktop e encontrei um texto perdido. Apenas com o nome Texto.txt

Resolvi abri-lo para ver do que se tratava.

Não me lembro quando escrevi isso... Apenas me lembro que o tema desse texto me perturbou por semanas.

"Ontem passei meu dia com a pessoa que eu mais amava no mundo.

Nada exagerado nem muito elaborado.

Vivendo apenas os pequenos momentos, os melhores momentos.

Andamos juntos pela cidade, por entre a chuva fina que caía.

Fomos a um cafézinho simples e pudemos conversar e nos divertir.

Andamos até minha casa enquanto o sol se punha, lentamente, olhando toda a vida a nossa volta e aproveitando ao máximo cada momento juntos.

Chegamos em casa, abraçados, vimos filmes até tarde.

Quando ela estava com sono, fomos ambos para a cama, para dormir.

Deitada ao meu lado, ela dormiu antes de mim, enquanto eu acariciava seu cabelo e beijava seu rosto.
Estava muito feliz, havia sido um dia perfeito.

Era tudo o que faltava para mim, ela era a pessoa perfeita.

Era algo que pensei que jamais iria acontecer.

Nada apenas uma reles esperança.

Porém, la estava eu, junto a ela.

Fechei meus olhos para dormir.

Então eu acordei..."

É impressionante o quanto nossa mentepode ser auto-destrutiva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário