Estava eu fuçando em meu desktop e encontrei um texto perdido. Apenas com o nome Texto.txt
Resolvi abri-lo para ver do que se tratava.
Não me lembro quando escrevi isso... Apenas me lembro que o tema desse texto me perturbou por semanas.
"Ontem passei meu dia com a pessoa que eu mais amava no mundo.
Nada exagerado nem muito elaborado.
Vivendo apenas os pequenos momentos, os melhores momentos.
Andamos juntos pela cidade, por entre a chuva fina que caía.
Fomos a um cafézinho simples e pudemos conversar e nos divertir.
Andamos até minha casa enquanto o sol se punha, lentamente, olhando toda a vida a nossa volta e aproveitando ao máximo cada momento juntos.
Chegamos em casa, abraçados, vimos filmes até tarde.
Quando ela estava com sono, fomos ambos para a cama, para dormir.
Deitada ao meu lado, ela dormiu antes de mim, enquanto eu acariciava seu cabelo e beijava seu rosto.
Estava muito feliz, havia sido um dia perfeito.
Era tudo o que faltava para mim, ela era a pessoa perfeita.
Era algo que pensei que jamais iria acontecer.
Nada apenas uma reles esperança.
Porém, la estava eu, junto a ela.
Fechei meus olhos para dormir.
Então eu acordei..."
É impressionante o quanto nossa mentepode ser auto-destrutiva...
Nenhum comentário:
Postar um comentário