quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Abandono, ódio e tristeza

Um ano. 365 dias. Mais ou menos... Passei um ano sem tocar nesse blog. 2011 acabou. 2012 esta para acabar. Quem dera o mundo fosse junto, como todos dizem. Porque abandonei esse blog? Não sei... A vida, acabou desviando minha atenção para coisas mais importantes. Mais importantes do que escrever meus pensamentos em um mural invisivel, com giz que a chuva apaga.

2011 posso dizer, foi o melhor ano da minha vida. Digo isso sem dúvidas nem remorsos. Sem pensar 2 vezes... Afirmo isso com a maior certeza.

Esperava que dali pra frente, só fosse progredir. Infelizmente, não. 2012 foi um ano, no mínimo caótico. Tudo começou as mil maravilhas. Entrei num relacionamento, consegui meu primeiro estágio, todos meus amigos estavam felizes e bem. Tudo parecia perfeito. A sequencia esperada para um ano muito bom.

Porem, como todo sonho muito bom, eventualmente a realidade chama e você precisa acordar. O trabalho se tornou uma atividade que me desgastava, não me dava resultados e me estresava. Meu relacionamento, que todos diziam ser 'perfeito' e 'para durar para sempre' acabou, provando para mim que essas duas expressões não existem na prática. Do meio do ano para frente, crises internas no meu circulo de amizades se tornaram cada vez mais comuns e frequentes. Tudo veio abaixo.

2012 termina. Houveram coisas boas. Meu curso da faculdade, que apesar de ser mal falado pro muitos, está me satisfazendo. E umas ou outras pequenas realizações. Porem o ano acaba deixando apenas a lembrança. Um toque doce, do ano que passou, na amargura deste que está a terminar.

Hoje, agora, minha cabeça se encontra num turbilhão de esperança, tristeza e ódio. Cada um destes me bombardeando sem parar a cada minuto que passo acordado...

Revivi este blog, vamos ver quanto dura...

2 comentários:

  1. 2012 foi um ano de bosta mesmo =/
    tbm tava desejando o fim do mundo, mas né
    vamos ver o que dá daí pra frente

    ResponderExcluir
  2. 2013 vai ser mais tranquilooo!!1 \\o//

    ResponderExcluir