domingo, 4 de dezembro de 2011
Afinal...
O que nos faz esquecer dos nossos problemas? O post de ontem foi extremamente depressivo, sim, eu sei, eu afirmei isso. Hoje, após passar grande parte do dia numa mesa de cirurgia situada numa conversa do MSN, dissecando cada minimo detalhe da minha mente conflituosa para as pessoas que ou queriam realmente que eu ficasse bem, ou simplesmente fingiram me aturar, só pra não ficar mal. Após passar o dia num estado entre 'segurando o choro' e 'chorando quieto'. Após um rolê meio falho, mas não menos divertido... Agora estou me sentindo melhor. Se isso é apenas uma máscara por cima da minha tristeza, que, com certeza ira aparecer de novo, ou se é algo mais forte, eu não faço idéia...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário