Alguns anos atras, enquanto eu ainda estava descobrindo minah identidade, e estava me desprendendo das correntes que a sociedade impunha do que era 'legal', comecei essa mudança pelas musicas que ouvia. a primeira banda que ouvi por realmente gostar foi Linkin Park. E desde então mantenho um respeito muito grande pelo trabalho deles. Pois foi grande parte de minha identidade, e ainda é.
Em 2011, baixei o mais novo album deles, A Thousand Suns, apenas pela música Iridescent, que seria a música tema de Transformers 3, e eu sendo o fã que sou, não poderia deixar de te-la em meu repertório. Porém, conforme passou o tempo, ouvi as outras músicas do album... Descobri musicas que posso dizer, sem duvida, me tocaram profundamente. Todas as faixas se interligam de uma maneira ou outra. Algumas nem são músicas propriamente ditas, são apenas trechos de discursos famosos... O album todo é uma critica e uma alusão a tudo que a humanidade passa... Não sou nenhum especialista em música para dizer isso... Mas eu o considero uam obra de arte, pois as letras, os ritmos... Tudo evoca emoções muito fortes dentro de mim... E é isso que eu considero arte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário