Algo que sei muito bem sobre mim é que quando estou depressivo, escrevo melhor, quando estou 'light' desenho melhor... Tenho desenhaod muito ultimamente.
O fim do ano chega e a situação está... Muito boa mesmo... Pela primeira vez em anos, meu final de ano está... ideal. Num ano que começou de maneira chocante e tinha tudo pra dar errado... Tudo deu certo... Simplesmente certo... Alguns 'mas' e 'porens' mas isso sempre tem.
Não sei como será o futuro... Quero um futuro bom, tenho planos... Mas tambem estou aproveitando o presente... E deixando de viver no passado... Apesar da ajuda de pessoas especiais... Estou finalmente vendo do que sou realmente capaz...
Tentarei estar mais ativo nessa bagaça daqui pra frente... Até la... Stay well!
Nenhum comentário:
Postar um comentário