Nos ultimos dias eu aprendi o verdadeiro valor de uma lagirma, pois varias passaram pelo meu rosto... Lagrimas de preocupação pelas pessoas que eu amo. Lagrimas de frustração, pelas conquistas que não obtive. Lagrimas de dor, por aqueles que eu magoei. Lagrimas de ódio, por eu não ser quem eu quero. A falta de controle sobre emoções negativas que levam a tremer, não de frio, mas de 'medo'. Tão forte... Tão repentina... Me fazendo rir ao pensar em minha própria desgraça, ao perceber minha própria fraqueza. Me fazendo cair de joelhos no chão fechar os olhos molhados e pedir para Deus, para a vida, uma cura para essa dor...
Mas no final... Ou até onde cheguei... Há mais uma... Há a lagrima de alegria, de emoção positiva... De sentir... Sentir que as pessoas pelas quais eu me preocupo, tambem se preocupam comigo. Sentir que na frustração, elas estarão la para me levantar, e me ajudarão nas conquistas. Sentir que no ódio por mim mesmo, onde não posso ver nada de bom, alguem pode ver qualidades em um mundo que só ve defeitos. Gostaria de, deixar meu agradecimento a essas pessoas. Elas, se estiverem lendo, saberão que estou falando delas. Entao até onde isso vale, vindo do cara de 5-dias-pra-18 anos, que nunca mudou a vida de ninguem, que nunca fez nada de extraordinário, que não gosta de ser quem é... Muito obrigado... Obrigado por me fazerem chorar essa lagrima positiva...
you make me cry, bitch
ResponderExcluir=]
you maDe me cry, bitch [2] D':
ResponderExcluirque foda mano =\
e se vc não mudou a minha vida, foi pq eu sou uma besta e nunca tentei falar mais com vc, meu vélho u.u
ResponderExcluirvc é cativante mano u.u muita gente gosta de estar do seu lado, vc é autêntico, vc é o que é e devia se sentir orgulhoso por isso (Y)
nós temos orgulho de vc ser quem vc é
se vc curtisse alcool eu te chamava pra uma rodada de alguma coisa muito gostosa qualquer com vodka em algum lugar bizarro qualquer xP
mas eu aceito uma rodada de suco ou iogurte em algum lugar bizarro qualquer tbm ;D