Após muitos meses de enrolação e falta de vontade, resolvi fazer mesmo um blog. Provavelmente vou me arrepender no futuro. Ou não. Posso estar enganado.
Estou fazendo esse post... Esse blog em geral, pqorque não tenho uam camera rpa fazer um vlog e porque eu não aguento ver minha cara por 3 minutos, imagino alguem assistindo eu falar por 15 minutos...
E sim, o tom desse primeiro post será extremamente depressivo e auto-depreciativo, não garanto que vai continuar assim no futuro.
Talvez no futuro proximo eu volte ao meu estado normal de pessoa que passa o sabado a noite na frente do computador, esquecendo sobre a vida na internet ou vivendo uma vida que não tenho em algum game por ai. Imagino que é o jeito mais facil de fugir dos problemas... Dos pensamentos. algo que preciso fazer menos... Pensar... Pensar me faz refletir, ver o que esta errado na vida, e perceber que se ainda esta errado é porque não da pra consertar... Se escrevi errado, conviva com isso... Estou com sono, é tarde, acabei de voltar de uma festa, estou cansado, frustrado, de saco cheio, e por algum motivo quero por isso na internet... Preciso pelo menos arrumar o visual desse negócio, pra pelo menos ficar bom para se olhar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário