Mantive expectativa. Ansiedade e nervosismo sobre algo incerto. Resultado da esperança. Não aconteceu... Decepção? Sim. Trizteza? Não... Preocupação? Muita...
Provei, para mim mesmo, que sou capaz. Esse peso foi retirado de meus ombros. A dor, que antes me torturava sem piedade, foi reprimida. Cheguei onde nunca esperei chegar a não ser em sonho...
O que me resta agora é esperar. Todos necessitam de tempo para ponderar questões da vida, e eu cedi esse tempo. A decisão não esta em minhas mãos. Tudo que posso fazer é pedir para que cheguem à decisão certa. Um dialogo triste. Um pedido jogado ao vento. E a mera esperança que tudo se resolva no final. Onde alguns estariam tristes, estou apenas positivo, com as ultimas palavras ecoando em minha mente, flutuando em frente aos meus olhos.
...
"Gostei demais de você..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário