Acordar, numa manha nublada de sexta-feira, com uma sensação pesada no peito... Uma sensação de tensão, que não abandona o pensamento e mantem minha mente preocupada com o futuro.
Expectativa de uma situação que irá se resolver, no tmepo que for necessário, para melhor ou para pior. Expectativa de que tudo de certo. Mas porque tamanha preocupação e medo?
É então que eu paro e percebo o que aconteceu... Acabei me apegando mais do que queria... Isso acaba sendo afetado pelas consequencias das decisões. Só posso esperar o melhor agora...
Nenhum comentário:
Postar um comentário