quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esperança

Por mais que, muitas vezes, a vida prove ter dificuldades, dor, e sofrimento, ainda assim, pode haver esperança. Ontem, no dia 6 de Dezembro de 2011, 4 dias antes de meu aniversário, eu pude enxergar isso.

Há anos que sinto, em meu peito, uma dor muito forte. Essa dor, insuportável, terrivel, nunca foi mais do que meramente aliviada por ocorrencias de minha vida... Apenas analgésicos... Uma dor à qual me acostumei. Porem, toda vez que consegui aliviar, por menos que fosse, essa dor, ela voltava mais forte, me lembrando de como era sentí-la e me tirando forças e lágrimas. Eventualmente, eu iria me acostumar, e o ciclo iria se repetir.

Ontem, contudo, graças a várias pessoas, em especial duas, que poderia chamar de minhas anjas-da-guarda nessa vida; experimentei algo mais do que mero alivio. Senti uma cura, uma solução, não apenas uma mera fuga dessa realidade sádica da qual fazia parte. Não fugi... Não ignorei... Não me acostumei... Eu sucedi... "assassinei a fera que me devorava por dentro" ou pelo menos consegui deixa-la mais fraca. Foi apenas um momento... Repentino. Breve. Incrivel.

Ainda penso se tal momento realmente aconteceu. Tenho as memórias, as sensações, os sentimentos... Porem não posso deixar de especular que foi tudo mera armação de minha mente, em uma tentativa de aliviar a dor mais uma vez... Mas não... Foi real... De um ato do qual esperava conseguir nada mais que mero cumprimento... Recebi um gesto do qual, em toda minha vida, jamais me julguei digno ou capaz de receber.

Tudo o que resta agora é escolha... Escolha entre Permanencia ou Mudança... Não cabe a mim esta escolha... Se coubesse... Escolheria Permanencia...

2 comentários:

  1. mas a escolha é sempre sua cara
    "you aways have a choice"
    se vc assistiu Dangerous Minds, vai saber o que eu to falando, se não assistiu, eu recomendo fortemente...
    vc sempre te uma escolha, esse blog é uma escolha, e se eu estou entendendo a situação é uma escolha pra mudança,
    vc quer mudar, não permanecer =T
    e eu acho que era melhor te falar isso pessoalmente, mas anda difícil =P
    anyway, meu véio...
    meu email: linkkai@hotmail.com
    se quiser conversar, é nóis xP

    ResponderExcluir
  2. Valew cara... Na verdade é bem menos profundo do que fiz parecer... A situação ja está certa. Mudar ou Permancer não se refere aà vida, mas à outra coisa... Nesse caso, qualquer um dos dois ja é uma mudança maior. Te conto pessoalmente assim que possivel. Obrigado man

    ResponderExcluir